Tuesday 5 December 2017

Mgfx forex factory


Mensagem de FXDD juntou-se a fevereiro de 2006 Status: Membro 26 Posts Eu não entendo o que há para pensar. Eu tenho negociado desde 1985. Você pode imaginar receber um e-mail de um corretor onde você troca com cme, cbot, etc., dizendo-lhe que as ordens limitadas não podem ser colocadas no spread e não preenchidas, a menos que x quantidade de carrapatos abaixo ou acima do seu Limite nas ordens de paradas pode haver deslizamento porque uma ordem de parada se torna uma ordem de MERCADO e, assim, você obtém o próximo preço disponível. Antes de alguém perguntar, uso MGFX como corretor. É muito importante que haja um spread fixo. Em uma conta, daytrade enquanto em outra conta eu posteio o comércio. Eu tambem troco moedas em futuros de cme. Se chegar o dia em que não consigo encontrar uma corretora que me abraça com spreads que se ampliam durante períodos inesquegáveis ​​e que não permitirão que as ordens limitadas dentro do spread, eu não mais troquei os mercados fx. Há um movimento sobre isso que permitiria uma conexão entre cme e interbancário onde haveria apenas um preço. Agora, alguns disseram que isso colocará os corretores da fx fora dos negócios, mas duvido que eu pague 30 por lote com eurousd e 50 com o gbpusd. Os corretores honestos receberiam isso, pois poderiam compensar negociações em um sistema interbancário centralizado (de troca). Apenas meus 2 centavos de valor. NINGUÉM tem que colocar trocas em forex. Então encontre um corretor bom com spreads fixos e veja seus preços. Nunca deve haver qualquer pico fora dos preços normais de fx. (É realmente fácil verificar se os preços são iguais ou dentro de um pip ou dois usando preços filtrados esignal e uma demo com outros corretores) Hoje tentei trocar o lançamento do NZDUSD Retail Sales. Meu corretor é FXDD - Tenho demo e vivo. O Buy Stop I colocou para gatilho em 0.6619 foi acionado em vez de 0.6613. Por sorte, isso foi na minha conta demo, pois o preço rapidamente foi contra mim. Quando eu liguei para o FXDD e perguntei-lhes por que minha ordem Buy Stop colocada para 0.6619 foi preenchida em 0.6613 em vez disso, e especialmente porque a maior parte do dia era apenas 0.6617, foi-me dito que a plataforma MT4 mostra apenas o preço da oferta e eles olharam e juraram Eles viram isso atingindo 0,6619 no preço ou oferta da ASK. Que tipo de resposta é que isto está começando a me lembrar de Las Vegas na mesa de dados. Eles estão inventando as regras à medida que vão APÓS O FATO, e puxando os mais rápidos - PORQUÊ a mudança que eu pensei que FXDD era um corretor melhor do que a maioria dos outros. Isso encobre minha estratégia também Um pouco velho, mas pensei que eu disse soemthing sobre esse comentário. Em MT4, vá para Propriedades (F8) - gt Comum e selecione quotShow Ask linequot. Isso mostrará a linha de perguntas no gráfico. Isso permitirá que você veja o que é o pedido, pois não é visível apenas olhando a vela. Se o spread se alargou para 6 pips (NZDUSD agora sem newsetc é de 5 pips), então a pergunta teria atingido o seu buy stop. Pense nisso desta forma: o comércio ideal é comprar baixo, vender alto. Com a maioria dos corretores você compra alto, venda baixo, o que significa que sua parada será desencadeada pelo preço alto (Ask) e sua venda pelo preço baixo (lance). Uma vez que, por defeito, você só vê a oferta, você pode ter interrompido o seu comando exatamente como eles dizem. Note, eles não dizem spreads fixos, apenas spreads baixos, então Id apostar que seu spread se estendeu no relatório e sugou você no comentário ask. MgForex (Rosenthal Collins Group) Eu vejo que muitas dessas avaliações ficam desatualizadas às vezes e quiseram Dê uma atualização contínua desta empresa. MGfinancial MGforex Depois de testar cerca de 200 contas de demonstração e, provavelmente, irritante, muitas delas, a LOL, encontrei a plataforma MGforex para ser a melhor plataforma de negociação Java baseada em plataforma compatível com plataforma multi-plataforma em qualquer lugar. Quero dizer, O MELHOR DISPONÍVEL EM QUALQUER LUGAR. E eu testei muitos desses para que eu conheça esse assunto. Estou considerando abrir uma conta de referência do IB com eles por causa deste tópico de compatibilidade com MAC e Linux, além do melhor absoluto no serviço ao cliente na minha opinião. O serviço ao cliente é ótimo, tenho testado sua plataforma há pelo menos 3 anos agora, enquanto também procuro outras estações comerciais que podem trabalhar em sistemas Mac e Linux nativos. Esta é a plataforma mais estável que já usei, 3 pips fixaram spreads em maiores, e a plataforma baseada na Web Java tem muito mais ferramentas e indicadores, então, você poderá imaginar ou desejar em uma plataforma baseada na web. Incluindo alguns de seus próprios indicadores personalizados que você gostaria. Não tem a capacidade de adicionar nenhum robô, mas não os uso de qualquer maneira. Posso salvar minha configuração no meu servidor para que qualquer computador que eu execute com suas estações Java seja aberto com todas as minhas configurações e gráficos salvos. Eles forneceram ajuda e responderam todas as perguntas com prontidão em seu suporte ao bate-papo ao vivo, e eles parecem estar sempre disponíveis para conversar ou conversar por telefone. Nunca tive que esperar por respostas e eles sempre respondem a todas as perguntas que eu já fiz a uma velocidade recorde, apesar de apenas negociar uma demonstração por tanto tempo. Esta é uma empresa forex modelo de classe que deve ser seguida por todas as outras empresas na minha opinião. Quero dizer, sinceramente, meu favorito absoluto, e se alguém usa o sistema operacional Mac ou Linux, esse é o único que você quer. Esqueça MT4 e emuladores e caixa virtual. A MGfinancial apenas funciona em todos os sistemas operacionais Mac e Linux sem problemas de compatibilidade. Quero dizer, NÃO, NENHUNS problemas de compatibilidade. Eles descobriram que tudo funciona com qualquer plugin que você possa jogar, e todas as versões mais antigas do Mac e do Linux também. É por isso que eu decidi tentar me tornar um IB e talvez oferecer meus próprios sinais de negociação GRATUITAMENTE em breve. Eu só queria atualizar os fóruns sobre esse tópico. De qualquer forma, apenas FYI feliz negociação para todos.

No comments:

Post a Comment